Qualidade Água  |  Qualidade Serviços  |  Tarifários  |  Resíduos  |  QUAR  |  SIADAPRA  |  Programas de Apoio  |  V Seminário Técnico



Destaques
   
Últimos conteúdos
 
Relatório anual da ERSARA atesta elevado...
Relatório anual do controlo da qualidade...
ERSARA preconiza modelo normalizado de c...
Recomendação n.º 02/2019 - Modelo de con...
 
Guia de reclamações nos serviços de águas e resíduos

O presente Guia incide sobre os principais direitos e deveres dos utilizadores e dos prestadores de serviços de águas e resíduos e sobre como se deve redigir uma reclamação.

A sua utilização traduz-se num exercício de cidadania e pode contribuir, de modo muito significativo, para a melhoria da qualidade e eficiência dos serviços prestados.

Clique aqui para aceder ao Guia.

Numero de Visitantes
  506263  
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 
  



 


  


 

HOMEMISSÃOEVENTOSLEGISLAÇÃOPUBLICAÇÕESRECOMENDAÇÕESCIRCULARESFORMULÁRIOSPERGUNTAS FREQUENTESLINKSCONTACTOS

©2004-2019 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE