Destaques
 
Tramitação do processo de contraordenação ambiental
 Mais »
Formulários online para comunicação de denúncias ambientais e pedidos de informação
 Mais »
Manual de Ambiente
 Mais »
Relatório Laticínios
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
Newsletter 1o semestre 2023
newsletterIRA1semestre2023
IMPEL2023noticia
IMPEL2023
 
Relatório de Atividades 2010


Do ciclo anual de gestão dos serviços da administração pública regional faz parte a elaboração do relatório de actividades, com demonstração dos resultados alcançados, em articulação com o Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho da Administração Pública Regional dos Açores - SIADAPRA. O relatório de actividades é um instrumento de avaliação anual do grau de execução e dos objectivos atingidos no que respeita a projectos, acções e rotinas inscritas no plano de actividades.

A Resolução n.º 100/2003, de 31 de Julho, do Governo Regional dos Açores, que aprova o regime geral de elaboração de planos e relatórios de actividades na administração pública regional, determina que o relatório de actividades estabeleça os objectivos efectivamente alcançados, o grau de realização dos programas previstos no plano de actividades e os recursos utilizados, definindo ainda o modelo a utilizar.

É neste contexto que a Inspecção Regional do Ambiente elabora o presente relatório de actividades, relativo ao ano 2010.

A Inspecção Regional do Ambiente (IRA) é um serviço da Secretaria Regional do Ambiente e do Mar (SRAM) ao qual incumbe garantir o cumprimento das normas jurídicas com incidência ambiental. A IRA exerce a sua actividade de acordo com as atribuições previstas no Decreto Regulamentar Regional n.º 13/2007/A, de 16 de Maio, que aprova a orgânica e o quadro de pessoal da Secretaria Regional do Ambiente e do Mar.

Clique aqui para aceder ao Relatório de Atividades 2010


Numero de Visitantes
  244615  
Pesquisa
 
 
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 
 

HOMEAPRESENTAÇÃOATIVIDADESINSPEÇÕESLEGISLAÇÃOPUBLICAÇÕESLINKSCONTACTOSFAQS

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE