Destaques
 
Alteração do Plano Regional da Água da Região Autónoma dos Açores
 Mais »
Plano de Gestão da Região Hidrográfica Açores 2022-2027
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
Discussão Pública do PGRIA 2022-2027
PGRIA 2022-2027
ABACO promove a qualidade e sustentabili...
RERA 2022
 

Ponta Delgada 09-11-2010

ECOTEAM 4.ª classificada no III Torneio Convívio da Administração Pública


A ECOTEAM, a equipa dos serviços da secretaria regional do Ambiente e do Mar sediados na ilha de São Miguel, composta por atletas da recentemente extinta direcção regional do Ordenamento do Território e dos Recursos Hídricos, dos serviços de ambiente de São Miguel, da Inspecção Regional do Ambiente e da SPRAçores, S.A., disputou no passado sábado a segunda jornada do III Torneio Convívio da Administração Pública, agora na modalidade de futebol.

A ECOTEAM acabou num inédito 4.º lugar geral no III Torneio Convívio, fruto do brilhante 3.º lugar obtido no torneio de voleibol, e de um suado 10.º lugar no torneio de futebol.

A ECOTEAM começou perder por 2-1 com a EBI dos Ginetes, equipa vencedora deste III Torneio Convívio da Administração Pública.

No segundo jogo, registou-se um empate a uma bola com o Serviço Florestal do Nordeste, 5.ª classificada do torneio de futebol.

No derradeiro jogo, a ECOTEAM não foi além de um empate a zero com o Serviço de Classificação de Leite de São Miguel, num jogo em que o ataque permanente da ECOTEAM encontrou na baliza do adversário aquele que foi eleito o melhor jogador do torneio de futebol.

O empenho da ECOTEAM esteve patente no grito de motivação antes de cada jogo, só abafado por alguns gritos aos árbitros, pois estes pareciam não ser muito pró-ecológicos. Mesmo assim, foi mais uma jornada de convívio, numa equipa que provou ser bem mais consistente sem treinador do que se fosse treinada por Jorge Jesus.

Autor: ECOTEAM

Numero de Visitantes
  3072693  
Pesquisa
 
 
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 




 






 


 

HOMEPLANEAMENTOGESTÃOLICENCIAMENTOMONITORIZAÇÃOPROJETOSSISTEMAS DE INFORMAÇÃOLEGISLAÇÃOPUBLICAÇÕESCONTACTOS

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE