principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Divulgados os trabalhos vencedores da "Parada das Árvores"
 

A Secretaria Regional da Agricultura e Florestas está a promover, no âmbito do Ano Internacional das Florestas, a “Parada das Árvores”.

Esta iniciativa que começou com a distribuição de exemplares em fibra de vidro, pelas várias escolas básicas e secundárias dos Açores e também, em algumas instituições de solidariedade social, contou com participação de centenas de alunos e professores na sua decoração.

Após terem sido exibidas em locais públicos das várias ilhas dos Açores e na página de internet do evento, ao longo dos últimos meses, terminou, no passado dia 21 de Setembro, a fase de votação para apurar as três árvores vencedoras em cada ilha, assim como, a Instituição de Solidariedade Social que, em cada ilha, será beneficiária dos valores angariados.

Os resultados finais estão já publicados na página do evento na Internet (http://drrf.sraf.azores.gov.pt/areas/aif/concurso/Paginas/default.aspx) e, a partir de agora, iniciar-se-á a fase de licitação das árvores vencedoras.

Nesta fase, que irá decorrer até ao dia 15 de Novembro, qualquer empresa ou pessoa em nome individual poderá licitar a sua árvore preferida. Para participar, deverá apenas que preencher um formulário de licitação e enviar para a DRRF.

Diariamente, e com base na validação das licitações recebidas, será actualizado, na página da Internet, o valor da licitação de cada árvore que terá 100 euros como valor base para cada trabalho.

Os valores angariados para cada ilha serão entregues em cerimónia pública, com a presença das entidades patrocinadoras, no dia 23 de Novembro, “Dia da Floresta Autóctone”.

 
Ir para a página de resultados da Parada das Árvores
 
 
Divulgados os trabalhos vencedores da "Parada das Árvores"
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal