principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Publicadas listas provisórias dos concursos para atribuição de seis moradias em regime de arrendamento com opção de compra
 

A Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Habitação, já publicou as listas provisórias de candidatos admitidos e excluídos aos concursos que se destinam a atribuir seis moradias em regime de arrendamento com opção de compra.

As seis moradias foram construídas pelo Governo do Açores em loteamentos da Região nas ilhas das Flores, Graciosa, São Jorge e Santa Maria, num investimento superior a 700 mil euros.

Uma das moradias, de tipologia T3, localiza-se no loteamento da Terça, em Santa Cruz das Flores, e outras duas moradias, também de tipologia T3, situam-se no loteamento dos Dores, em Santa Cruz da Graciosa.

Estes concursos incluem ainda uma moradia de tipologia T3 no loteamento da Urzelina, em São Jorge, e duas moradias de tipologia T4 no loteamento Lombas II, em Vila do Porto, Santa Maria.

A Direção Regional da Habitação recebeu candidaturas de 74 famílias e, entre os candidatos admitidos provisoriamente, cerca de 58 por cento são agregados jovens.
 
Cumpre-se, assim, o principal objetivo deste apoio de excelência disponibilizado pelo Governo dos Açore, de atribuição de habitação às famílias jovens em regime de arrendamento com opção de compra, em que, se optarem por adquirir a habitação, os valores das rendas pagas até ao momento abatem sobre o preço de aquisição das moradias.

 
Consulte aqui as listas provisórias
 
 
Arrendamento
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal