principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE

Termos e Condições de Uso

 
O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações existentes neste portal para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utente deve contudo referir a fonte de informação.

O material disponível neste site tem por finalidade fornecer informação generalizada e gratuita a terceiros, a qual é da sua inteira responsabilidade. A republicação deste material requer o expresso consentimento do Equipa de Coordenação de Conteúdos e/ouTécnica Central do Portal do Governo dos Açores, ficando interdita a utilização comercial de quaisquer dos seus elementos.

O Portal do Governo dos Açores não exige qualquer informação ao cidadão quando este interage com o portal, a não ser em situações específicas em que o registo é essencial para os propósitos declarados, estando os dados pessoais protegidos nos termos da lei, não podendo, portanto, ser transmitidos ou revelados. Essa informação está disponível em permanência ao próprio utilizador, o qual pode alterar os seus dados ou solicitar a eliminação da sua conta no Portal, e é utilizada unicamente para esse fim, durante o período de tempo estritamente necessário, tendo em conta os objectivos para que foi fornecida, nomeadamente para efeitos de utilização personalizada do Portal.

Lei aplicável

O presente Portal rege-se pela Lei portuguesa.




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal