principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE

“Açores Online – Sempre em Segurança”

A Campanha “Açores Online – Sempre em Segurança” contempla vários formatos de divulgação, como vídeo institucional para TV, spots de vídeo para internet (redes sociais), spots de som para rádio e imagens para imprensa escrita e redes sociais.

A Campanha centra-se em boas práticas da utilização da internet, de forma segura, abrangendo diversos temas e público alvo distinto.

Esta campanha privilegia os meio digitais (TV, Internet e Redes Sociais), mas também com presença em jornais e nas rádios das várias ilhas.

Através desta campanha, o Governo dos Açores pretende contribuir para a promoção de práticas de segurança na utilização da internet, considerando o crescimento exponencial das novas formas de comunicar, de trabalhar e de interagir com recurso a novas tecnologias.

O departamento do Governo dos Açores, com competência em matéria de Comunicações, tem vindo a trabalhar no âmbito da cibersegurança, não só internamente, para os demais departamentos do Governo, mas também com o sector público, privado e institucional com competências nessa matéria.

Julgamos que, com esta campanha, será possível passar a mensagem de que cada cidadão deve ser proactivo e utilizar as tecnologias de informação e comunicação seguindo as regras de segurança necessárias, correndo assim o menor risco possível, nessa utilização.























Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal