principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Governo dos Açores reforça atendimento da RIAC através de plataformas digitais
 

O Vice-Presidente do Governo apresentou hoje, em Angra do Heroísmo, os novos meios digitais de atendimento ao cidadão, como o Chat, o Skype e o Facebook, disponibilizados pela RIAC - Rede Integrada de Apoio ao Cidadão, sublinhando o “enorme sucesso e adesão” dos Açorianos a esta rede.

“No último ano, a RIAC fez 752 mil atendimentos, ou seja, em média, cada Açoriano recorreu, pelo menos, três vezes à RIAC, o que representou um crescimento de 13% face ao ano anterior”, frisou Sérgio Ávila.

O Vice-Presidente, que falava durante a visita a uma loja da RIAC para apresentação dos novos meios digitais disponibilizados por esta rede de apoio ao cidadão, adiantou também que, face a 2016, registaram-me mais 85 mil atendimentos em 2017, valor que considerou “muito relevante”, garantindo, por outro lado, que não há nenhum serviço no país que, em média, seja contactado três vezes por um residente no período de um ano.

 
Ler nota informativa integral
 
 
Governo dos Açores reforça atendimento da RIAC através de plataformas digitais
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal