principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Bruno Miguel Correia Pacheco
 

Biografia
 Bruno Miguel Correia Pacheco

Nascido em: 27-11-1977

Habilitações literárias
Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto

Experiência profissional
De outubro 1999 a maio 2001 - Medidor Orçamentista no GaTEñS – Gabinete Técnico de Engenharia e Sistemas, Lda. (Ponta Delgada, S. Miguel Açores), em regime de prestação de serviços.

De setembro 2001 a abril 2002 - Engenheiro Eletrotécnico estagiário da MULTIPACTO – Sociedade Mecânica de Eletricidade Lda. (Ponta Delgada, S. Miguel Açores), nas áreas de conceção, montagem e controlo de qualidade de quadros elétricos (Média e Baixa Tensão).

De setembro 2001 a abril 2002 - Engenheiro Eletrotécnico na GaTEñS – Gabinete Técnico de Engenharia e Sistemas Lda. (Ponta Delgada, S. Miguel Açores), em regime de profissão liberal, nas áreas de engenharia nos ramos de energia e comunicações.

De maio 202 a junho 2006 - Engenheiro Eletrotécnico na GaTEñS – Gabinete Técnico de Engenharia e Sistemas Lda. (Ponta Delgada, S. Miguel Açores), como efetivo do daqueles serviços, nas áreas de fiscalização de obras, estudos e projetos de engenharia nos ramos de energia, comunicações, segurança e controle.

De setembro 2002 a outubro 2004 - Formador na Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira (Povoação, S. Miguel Açores), em regime de prestação de serviços, lecionando as disciplinas de Eletrotécnica e Higiene e Segurança no Trabalho, num total de 464 horas.

De novembro 2004 a junho 2005 - Formador na ENTA/INOVA – Escola de Novas Tecnologias dos Açores, em regime de prestação de serviços, lecionando as disciplinas de Eletrónica Básica e Práticas Integradas do Curso de Gestão de Redes (nível IV).

De junho 2006 a 26 de novembro 2012, Diretor Regional da Juventude - X Governo Regional dos Açores.

De novembro 2012 a 31 de julho 2014 - Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações - XI Governo Regional dos Açores.

De 1 de agosto 2014 até à presente data - Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações - XI Governo Regional dos Açores.




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal