principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE

Azores Craftlab

 
 

A
AZORES
CRAFTLAB

É um projeto criado pela Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, através do Centro Regional de Apoio ao Artesanato.

É a primeira incubadora dos Açores a apoiar projetos e ideias de negócio na área do artesanato, em especial nas áreas da tecelagem, lã, olaria, cerâmica, entre outras. Está situada no centro da cidade de Ponta Delgada num edifício histórico reabilitado, com espaços de trabalho para acolher os empreendedores.

Disponibilizamos espaços totalmente equipados, formação e consultoria à medida, acesso a soluções de financiamento e apoio à comercialização dos produtos e serviços. É um espaço e uma comunidade pensados para desenvolver a sua criatividade e fazer crescer o seu negócio através de um conjunto de serviços completo e condições únicas.

A incubadora AZORES CRAFTLAB é um local criado para acolher empresas/projetos, identificando oportunidades e transformando-as em negócios lucrativos, oferecendo uma estrutura configurada para estimular, agilizar e favorecer o desenvolvimento das mesmas.

SERVIÇOS
INCUBAÇÃO E MENTORING
Oferece um conjunto de serviços de incubação, formação, apoio no acesso a fontes de financiamento, através de parcerias e ainda serviços de mentoring prestados por especialistas que permitem ajudar quem está a começar, tudo num leque adequado de infraestruturas.

COWORK
A AZORES CRAFTLAB oferece uma sala ampla de cowork onde os empreendedores podem partilhar as suas experiencias num espaço de trabalho dinâmico e comum.

PEQUENOS ESCRITÓRIOS
Pensados para receber os empreendedores, criamos os pequenos escritórios que garantem um trabalho mais individualizado e privado para criar o seu projeto.

INCUBAÇÃO VIRTUAL
Incubamos virtualmente empresas e empreendedores, que podem beneficiar de ações de coaching, consultoria de negócios especializada, participação em eventos e atividades complementares.

INSTALAÇÕES
Adaptadas para receber os empreendedores para formações, reuniões e eventos, contamos com sala de reuniões, sala de formação, sala de cowork, copa, lounge e espaço promocional. São espaços ideais que concebemos a pensar nos seus negócios e na comunidade.

CANDIDATURAS ATÉ 20 JANEIRO


 
Anexos:

Regulamento Azores CraftLab.pdf

Formulario de Candidatura.pdf

FAQS.pdf

Flyer.pdf

 
 
 


<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal