principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Marta Guerreiro sublinha projeto do Hotel Mercure pelo investimento regional associado a um grupo de renome internacional
 

A Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo sublinhou hoje a importância de projetos como o do Hotel Mercure para o setor do turismo, salientando que se trata de "um projeto com capital regional que se alia a uma marca de renome internacional, que pode, por esse efeito, trazer outros fluxos de visitantes” aos Açores.

A marca Mercure pertence ao Grupo ACCOR, que nasceu em 1967 e apresenta uma variedade de conceitos, nomeadamente com as insígnias Sofitel, Novotel, IBIS, Mercure, entre outros.

Marta Guerreiro, que falava após receber os responsáveis pelo projeto deste hotel de quatro estrelas em Ponta Delgada, salientou que ele “reflete a atratividade que o setor tem tido na Região”, que se consubstancia com o crescente investimento, sendo este futuro empreendimento um excelente exemplo disso mesmo.

“É com especial agrado que o vemos nascer”, frisou, acrescentando que constitui uma mais-valia para a oferta turística açoriana, tendo sido publicada hoje em Jornal Oficial a autorização ao promotor Damião de Medeiros Lda. para a construção deste hotel de quatro estrelas, com uma capacidade prevista de 75 quartos e 150 camas.

 
Ler nota informativa integral
 
 
Marta Guerreiro sublinha projeto do Hotel Mercure pelo investimento regional associado a um grupo de renome internacional
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal