principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE

Corrida pela Interculturalidade

 

O Governo dos Açores promove, no dia 11 de junho, pelas 10h00, na cidade de Angra do Heroísmo, a edição de 2017 da Corrida pela Interculturalidade.

A iniciativa, organizada em parceria com Câmara Municipal de Angra do Heroísmo, com a Associação de Atletismo da Ilha Terceira e com a AIPA - Associação dos Imigrantes nos Açores, tem como objetivos promover, através da atividade física, a diversidade cultural, proporcionando momentos de convívio e de diálogo entre várias culturas e incentivando os participantes e a sociedade em geral para a prática do desporto.

A edição deste ano, a terceira da Corrida pela Interculturalidade, está dividida em sete escalões de competição, masculinos e femininos, nomeadamente Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos (> 35 anos). O evento conta ainda com uma “Caminhada para todos”, uma ação que pretende celebrar a diversidade cultural e sensibilizar os participantes para esta temática.

A prova é aberta a todos os interessados e a inscrição na mesma é gratuita. A concentração dos participantes está marcada para as 09h00 de dia 11 de junho, na Praça Velha, em Angra do Heroísmo.

As inscrições poderão ser realizadas até às 09h30 do dia da prova, no secretariado da mesma, ou através do preenchimento da Ficha de Inscrição, junto da Direção Regional das Comunidades e da Associação de Atletismo da Ilha Terceira, ou através da ligação https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEWnZ0gvuGOfOIk04CFsL_DVCemz3uDfHgXKxf_04hVlqZ0Q/viewform?c=0&w=1

 
Anexos:

Regulamento

Ficha de inscrição

 
 
 


<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal