principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Governo dos Açores anuncia datas para reabertura faseada das respostas sociais e visitas condicionadas aos lares de idosos
 

A Secretária Regional da Solidariedade Social anunciou hoje as datas para retomar as visitas condicionadas nas Estruturas Residenciais para Idosos nas várias ilhas da Região, bem como a reabertura das valências de creche, serviço de amas, jardins de infância, centros de atividades ocupacionais, centros de dia e centros de noite.

Andreia Cardoso, que falava numa conferência de imprensa em Angra do Heroísmo, avançou que a 18 de maio têm início as visitas condicionadas nas Estruturas Residenciais para Idosos em Santa Maria, Flores e Corvo, ilhas em que as restantes respostas sociais reabriram a 6 de maio.

Ficou definida a data de 25 de maio para a abertura das valências de creche, serviço de amas, jardins de infância, centros de atividades ocupacionais, centros de dia e centros de noite nas ilhas do Pico, Faial, Terceira e São Jorge, assim como para a retoma das visitas aos lares de idosos nestas ilhas.

 
Ler nota informativa integral
 
 
Governo dos Açores anuncia datas para reabertura faseada das respostas sociais e visitas condicionadas aos lares de idosos
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal