principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
 

Biografia
Tiago Alexandre dos Santos Lopes

Nascido em: 14-09-1980

Tiago Alexandre dos Santos Lopes, antigo presidente do Conselho Diretivo da Secção da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros, é licenciado em Enfermagem pela Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa (2003). Obteve em 2009 a Pós-Licenciatura de Especialização em Enfermagem de Reabilitação e a Pós-graduação em Gestão de Enfermagem em Unidades de Saúde, em 2011.

Era Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação na Unidade de Tratamento (2) do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira desde 2014. Colaborou, na qualidade de Perito, com a Inspeção Regional de Saúde da Região Autónoma dos Açores entre 2014 e 2015). Foi Presidente do Conselho Diretivo Regional da Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros entre 2012 e 2015).

De 2011 a 2014, exerceu como Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação no Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.
Foi Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação da Unidade de Cinesiterapia Respiratória do Hospital do Divino Espírito Santo de Ponta Delgada (2009 a 2011) e Enfermeiro Graduado no Serviço de Lesões Vértebro-Medulares do Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão (2007 a 2009).

Entre 2006 e 2007, exerceu como Enfermeiro Generalista no Serviço de Urgência Geral de Adultos do Hospital Condes de Castro Guimarães e, entre 2003 e 2004, na Unidade de Cuidados Intensivos de Doentes Queimados do Hospital de São José.

 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal