principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Governo dos Açores celebra acordos de cooperação nas áreas do emprego e da saúde com a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais
 

O Secretário Regional da Saúde realçou hoje, em Angra do Heroísmo, a importância dos dois protocolos de colaboração assinados entre os Governos da República e da Região para a persecução da melhoria de vida dos cidadãos reclusos.

“Estas áreas que nós estamos aqui a abordar, quer ao nível da saúde, quer ao nível do emprego, são fundamentais. Estes cidadãos, ao estarem melhor formados, com certeza que terão capacidade para terem melhores hábitos de vida e, tendo melhores hábitos de vida, terão uma reinserção com maior sucesso“, afirmou Rui Luís.

O titular da pasta da Saúde falava na cerimónia de assinatura dos dois protocolos de cooperação, um entre a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, a Secretaria Regional da Saúde e a Casa do Povo de Santa Bárbara, e o outro entre a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais e a Vice-Presidência do Governo.

 
Ler nota informativa integral
 
 
Governo dos Açores celebra acordos de cooperação nas áreas do emprego e da saúde com a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal