principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Instituto Cultural de Ponta Delgada com nova dinâmica
 

O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, visitou na sexta-feira passada a nova sede do Instituto Cultural de Ponta Delgada, localizada na Casa Armando Côrtes-Rodrigues, de forma a inteirar-se das actividades levadas a cabo por aquela instituição.
 
Na ocasião, Jorge Bruno enalteceu a importância desta deslocação, efectuada no âmbito de um convite endereçado pela Direcção do Instituto, às suas novas instalações, cedidas pelo executivo açoriano em Junho passado.
 
Uma cedência na qual foi estabelecido um contrato de colaboração técnica e financeira, com o objectivo de desenvolver um projecto para dar continuidade aos objectivos da Casa Armando Cortes Rodrigues, explicou o Director Regional da Cultura.
 
Segundo disse, esta visita, para além de averiguar as várias acções que o Instituto Cultural de Ponta Delgada leva a efeito, serviu, igualmente, para analisar o papel desta instituição como um espaço de reflexão e de problematização da escrita e dos escritores açorianos, desde logo, a partir do seu patrono, Armando Côrtes-Rodrigues, que foi um dos seus fundadores.
 
Nesse sentido, o Governo Regional está satisfeito, por ter possibilitado a este organismo uma nova fase de actividade cultural, mais dinâmica e voltada para o público em geral, e pelo empenho demonstrado na realização dos objectivos a que se propuseram, destacou Jorge Bruno.

 
 Conheça o Instituto Cultural de Ponta Delgada em www.ipcd.pt
 
 
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal