principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
21 de Março é dia de Censos 2011
 

O Serviço Regional de Estatística dos Açores informa que arranca hoje a fase de respostas aos Censos 2011, concluída que está a distribuição da respectiva documentação pelos alojamentos em todo o território nacional.

A resposta pela internet está disponível pela primeira vez, pretendendo o Instituto Nacional de Estatística acompanhar, assim, a sociedade actual e as oportunidades resultantes das novas tecnologias da comunicação, e decorrerá até ao próximo dia 10 de Abril. A resposta em papel prolongar-se-á até 24 de Abril, iniciando-se o período de recolha dos questionários a 28 de Março.

O processo de respostas pela Internet é fácil, rápido e seguro, bastando, para iniciar o preenchimento, dispor de um computador com ligação à internet, aceder a www.censos2011.ine.pt e ter os códigos de acesso e o questionário de alojamento que foram entregues pelos recenseadores.

Quem não dispuser de computador com ligação à internet poderá entrar em contacto com a Junta de Freguesia da sua localidade para marcar uma data e hora para, então, responder, com ou sem apoio, aos questionários através da internet.

Na Região Autónoma dos Açores, a RIAC - Rede de Apoio ao Cidadão, através das suas lojas espalhadas por todas as ilhas, também, apoiará a população na resposta dos questionários dos Censos 2011 pela internet, ao mesmo tempo que garantirá, igualmente, o esclarecimento de dúvidas no preenchimento dos questionários através do seu centro de contacto telefónico (telefone: 800500501 - chamada gratuita, com horário de funcionamento de Segunda-feira a Sábado das 09:00 às 22:30 horas).

 
Visitar o sítio web Censos 2011
 
 
Censos 2011
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal