principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE

Concurso limitado por prévia qualificação, com publicidade internacional, para conceção e construção navio ro-ro de passageiros, com capacidade para 650 passageiros e 150 viaturas

 

1. As peças do procedimento encontram-se disponíveis para consulta dos interessados na SECRETARIA REGIONAL DOS TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS, sita no Largo do Colégio, n.º 4, 9500- 054 Ponta Delgada, telefone n.º (+351) 296 206 200, fax n.º (+351) 296 281 112 e correio eletrónico [email protected]., todos os dias úteis, das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, desde o dia de publicação do anúncio até ao termo do prazo fixado para apresentação das candidaturas.

 

2. Os interessados podem obter as peças do procedimento, de forma gratuita, por correio eletrónico, desde que o solicitem, por escrito, para a morada, fax ou correio eletrónico [email protected]. com indicação do nome ou denominação social e do endereço de correio eletrónico.

 

3. Os interessados podem também obter, por via postal, as peças do procedimento, desde que o solicitem, por escrito, para a morada, fax ou correio eletrónico referidos no ponto 1, indicando o nome ou denominação social e a morada completa, e desde que suportem os respetivos custos de envio.

 
Anexos:
Anexos




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal