principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Governo dos Açores já investiu mais de 14,6 milhões de euros em habitação na Terceira nos últimos quatro anos, anuncia Andreia Cardoso
 

A Secretária Regional da Solidariedade Social anunciou hoje, na Praia da Vitória, que o Governo dos Açores já investiu mais de 14,6 milhões de euros em apoios à habitação na ilha Terceira nos últimos quatro anos, que abrangeram mais de 1.280 famílias.

Andreia Cardoso salientou que, destes 14,6 milhões de euros, em todas as componentes de apoio nesta área, "destacam-se 3,47 milhões de euros que foram investidos na reabilitação e recuperação de 283 habitações, incluindo no apoio à desinfestação por térmitas, assim como 140 mil euros para a medida de eliminação de barreiras arquitetónicas, que já abrangeu 37 famílias”.

A Secretária Regional falava na cerimónia de assinatura de contratos para autorização de apoios à habitação com famílias da Praia da Vitória, no âmbito da visita do Governo à ilha Terceira, durante a qual também celebrou contratos com várias famílias em Angra do Heroísmo.

 
Ler nota informativa integral
 
 
Governo dos Açores já investiu mais de 14,6 milhões de euros em habitação na Terceira nos últimos quatro anos, anuncia Andreia Cardoso
 
 
 
 




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal