principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE

Concursos 2014

 

Listas preliminares dos candidatos admitidos e excluídos do Incentivo ao Arrendamento de Prédios ou de Frações Autónomas para Residência Permanente relativo à 1ª Renovação do Concurso de 2013.
>
Listagens Preliminares dos candidatos admitidos (Data de publicação: 30-12-2014)
>
Listagens Preliminares dos candidatos excluídos

Listas preliminares de candidatos admitidos, excluídos e desistentes da  1.ª fase de 2014 - “Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente“. de 2014).
>
Listas preliminares de candidatos admitidos, excluídos e desistentes (Data de publicação: 30-12-2014)

Listas preliminares de candidatos admitidos e excluídos da 4ª renovação da 2ª fase de 2010 - “Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente“.
>
Listas preliminares de candidatos admitidos e excluídos (Data de publicação: 30-12-2014)

Listas definitivas de candidatos admitidos e excluidos da 3ª renovação da 2ª fase de 2011 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Listas definitivas de admitidos e excluidos (Data de publicação: 23-12-2014)

Concurso para atribuição de 10 habitações em regime de subarrendamento com opção de compra no loteamento da rua de S. Pedro, freguesia da Maia, concelho da Ribeira Grande, ilha de São Miguel, sendo 3 de tipologia T3 e 7 de tipologia T4.
>
Aviso de Concurso (Data de publicação: 15-12-2014)

Plantas e imagens:
Tipologias T3 e T4
Planta T3
Planta T4

Concurso público para cedência, sob reserva de propriedade, de 6 lotes infraestruturados e de projeto tipo de habitação para construção de habitação própria e permanente, no loteamento dos Milagres, propriedade da Região Autónoma dos Açores, sito à freguesia de Arrifes, concelho de Ponta Delgada, ilha de S. Miguel.
>
Anúncio e Programa do Concurso (Data de publicação: 12-12-2014)

Plantas e imagens:
Loteamento e tipologias

Lista preliminar de candidatos admitidos e excluidos da 3ª renovação da 2ª fase de 2011 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Lista preliminar de candidatos admitidos e excluidos (Data de publicação: 26-11-2014)

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluidos da 2ª renovação - 1ª fase - 2012 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Listas definitivas de admitidos e excluídos (Data de publicação: 05-09-2014)

Listas definitivas de candidatos admitidos e excluidos da 3ª renovação - 1ª fase - 2011 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Lista definitiva de admitidos (Data de publicação: 28-08-2014)
>
Lista definitiva de excluídos

Lista preliminar de candidatos admitidos e excluidos da 2ª renovação da 1ª fase de 2012 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Lista preliminar de candidatos admitidos e excluidos (Data de publicação: 07-08-2014)

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluidos da 4ª renovação - 1ª fase - 2010 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Listas definitivas de admitidos e excluídos (Data de publicação: 31-07-2014)

Lista preliminar de candidatos admitidos da 3ª renovação - 1ª fase - 2011 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Lista preliminar de candidatos admitidos (Data de publicação: 15-07-2014)
>
Lista preliminar de candidatos excluídos

Lista preliminar de candidatos admitidos e excluidos da 4ª renovação - 1ª fase - 2010 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
> Lista preliminar de candidatos admitidos e excluidos (Data de publicação: 11-07-2014)

Concurso público para cedência, sob reserva de propriedade, de 12 lotes infraestruturados e de projeto tipo de habitação para construção de habitação própria e permanente, no loteamento da Região Autónoma dos Açores, sito à Terça, freguesia e concelho de Santa Cruz, ilha das Flores.
>
Aviso do Concurso (Data de publicação: 27-06-2014)
>
Formulário - Cedência de Lote

Concurso público de atribuição de habitação em arrendamento, com opção de compra (60 frações localizadas no empreendimento da Quinta do Castanheiro, freguesia de Livramento, concelho de Ponta Delgada, ilha de São Miguel).
>
Lista definitiva de candidatos admitidos (Data de publicação: 02-06-2014)
>
Lista definitiva de candidatos excluídos e desistentes
> Minuta de contrato de subarrendamento com opção de compra
> Ata nº 2

Concurso público de atribuição de habitação em arrendamento, com opção de compra (60 frações localizadas no empreendimento da Quinta do Castanheiro, freguesia de Livramento, concelho de Ponta Delgada, ilha de São Miguel).
>
Lista provisória de candidatos admitidos (Data de publicação: 09-05-2014)
>
Lista provisória de candidatos excluídos e desistentes

Concurso público para atribuição de 17 frações autónomas, em regime de subarrendamento com opção de compra, para habitação permanente, sitas na Rua da Saúde, 18-26, freguesia de Ribeira Seca, concelho de Ribeira Grande, ilha de São Miguel - Adjudicação das frações.
>
Despacho

Concurso público para atribuição de 17 frações autónomas, em regime de subarrendamento com opção de compra, para habitação permanente, sitas na Rua da Saúde, 18-26, freguesia de Ribeira Seca, concelho de Ribeira Grande, ilha de São Miguel.
>
Acta Nº2

Concurso público de atribuição de habitação em arrendamento, com opção de compra (17 habitações localizadas na Rua da saúde, 18-26, freguesia de Ribeira Seca, concelho de Ribeira Grande, ilha de São Miguel).
>
Lista definitiva de candidatos admitidos e suplentes (Data de publicação: 10-03-2014)
>
Lista definitiva de candidatos excluídos e desistentes

Concurso público de atribuição de habitação em arrendamento, com opção de compra (60 frações localizadas no empreendimento da Quinta do Castanheiro, freguesia de Livramento, concelho de Ponta Delgada, ilha de São Miguel).

AVISO
– Os opositores ao “Concurso público de atribuição de frações autónomas, em regime de subarrendamento com opção de compra, localizadas na R. da Saúde, Ribeira Seca da Ribeira Grande” e para efeitos do presente concurso, deverão, apenas, formalizar a sua candidatura mediante preenchimento  do respetivo requerimento.

> Anúncio do Concurso, Regulamento e Formulário de Candidatura. (Data de publicação: 26-02-2014)

Concurso público para cedência, sob reserva de propriedade, de 12 lotes infraestruturados e de projeto tipo de habitação para construção de habitação própria e permanente, no loteamento dos Milagres, propriedade da Região Autónoma dos Açores, sito à freguesia de Arrifes, concelho de Ponta Delgada, ilha de S. Miguel.
> Listas definitivas de candidatos admitidos, suplentes e excluídos (Data de publicação: 18-02-2014)
Listas definitivas das candidaturas da 1ª renovação de candidaturas da 2ª fase do ano 2012 - Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente.
> Listas preliminares de candidaturas admitidas e excluídas (Data de publicação: 18-02-2014)Listas definitivas das candidaturas da 2ª renovação de candidaturas da 2ª fase do ano 2011 - Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente.
> Listas preliminares de candidaturas admitidas e excluídas (Data de publicação: 18-02-2014)Listas definitivas das candidaturas da 3ª renovação de candidaturas da 2ª fase do ano 2010 - Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente.
> Listas preliminares de candidaturas admitidas e excluídas (Data de publicação: 18-02-2014)

CONCURSO PÚBLICO DE ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÃO EM ARRENDAMENTO, COM OPÇÃO DE COMPRA ( 17 HABITAÇÕES LOCALIZADAS NA RUA DA SAÚDE, 18-26, FREGUESIA DE RIBEIRA SECA, CONCELHO DE RIBEIRA GRANDE, ILHA DE SÃO MIGUEL).
> Lista provisória de candidatos admitidos (Data de publicação: 13-02-2014)
> Lista provisória de candidatos excluídos e desistentes

Listas definitivas - 2013 - 1ª fase - 1ª candidatura - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
> Lista definitiva de candidatos admitidos
> Lista definitiva de candidatos excluidos (Data de publicação: 27-01-2014)

Lista preliminar de candidatos admitidos da 2ª renovação - 2ª fase - 2011 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Lista preliminar de candidatos admitidos (Data de publicação: 21-01-2014)

Lista preliminar de candidatos excluídos da 2ª renovação - 2ª fase - 2011 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Lista preliminar de candidatos excluídos (Data de publicação: 21-01-2014)

Lista preliminar de candidatos admitidos da 3ª renovação - 2ª fase - 2010 - "Incentivo ao arrendamento de prédios ou de frações autónomas para residência permanente"
>
Lista preliminar de candidatos admitidos (Data de publicação: 21-01-2014)

CONCURSO PÚBLICO DE ATRIBUIÇÃO DE HABITAÇÃO EM ARRENDAMENTO, COM OPÇÃO DE COMPRA ( 17 HABITAÇÕES LOCALIZADAS NA RUA DA SAÚDE, 18-26, FREGUESIA DE RIBEIRA SECA, CONCELHO DE RIBEIRA GRANDE, ILHA DE SÃO MIGUEL).
>
Anúncio do Concurso (Data de publicação: 09-01-2014)
> Regulamento
> Adenda ao Regulamento *
> Formulário de Candidatura

Listagens finais dos candidatos admitidos e excluídos do Incentivo ao Arrendamento de Prédios ou de Frações Autónomas para Residência Permanente relativas à 1ª Renovação da 1ª Candidatura da 1ª Fase de 2014.
>
Lista definitiva de admitidos
> Lista definitiva de excluídos

 
 
 
 


<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


 
 




 

 
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Provedor do Utente da Saúde
 
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal