principal
Presidente
Governo Regional
Espaço Cidadão
Espaço Empresas
Sobre os Açores
  notícias Legislação Agenda fotos Contactos Mapa do Portal Ajuda
English VersionCHANGE LANGUAGE
Cíntia de Lacerda Ferreira dos Santos Martins
 

Biografia
Cíntia de Lacerda Ferreira dos Santos Martins

Nascido em: 23-09-1982

Cíntia de Lacerda Ferreira dos Santos Martins, residente na Horta, Faial, é licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa, tendo obtido o Diploma de Especialização em Assuntos Jurídicos (2013-2014). Exercia funções no Conselho de Administração da Sociedade de Promoção e Reabilitação de Habitações e Infraestruturas, S.A. desde junho de 2015.

Desde 08 de agosto de 2011 até 31 de maio de 2015, exerceu funções como Técnica Superior Jurista na Direção Regional do Ambiente, desenvolvendo diversas atividades na área jurídica, nomeadamente elaboração de informações e pareceres, bem como na área da Contratação Pública, tendo exercido entre setembro de 2014 e janeiro de 2015 funções como Chefe de Divisão de Infraestruturas na Direção Regional do Ambiente.

Entre 01 de janeiro de 2011 e 07 de agosto de 2011, exerceu funções como Técnica Superior Jurista na AZORINA, S.A.- Sociedade de Gestão Ambiental e Conservação da Natureza, desenvolvendo diversas atividades na área da Contratação Pública, nomeadamente, elaborando procedimentos pré-contratuais no âmbito do Código dos Contratos Públicos.

Exerceu funções como Técnica Superior Jurista na SPRAÇORES, Sociedade de Promoção e Gestão Ambiental, SA., entre 08 de março de 2010 e 31 de dezembro de 2010, desenvolvendo
diversas atividades na área da Contratação Pública, nomeadamente, elaborando procedimentos
pré-contratuais no âmbito do Código dos Contratos Públicos.

Entre outubro de 2008 e março de 2010, foi representante da Delegação do Faial da UMAR Açores, na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Horta, nas suas modalidades restrita e alargada.

Foi Jurista na UMAR - Açores, Associação para a Igualdade e Direitos das Mulheres, Delegação da ilha do Faial, prestando apoio jurídico a mulheres vítimas de violência doméstica, entre outubro de 2005 e março de 2010. Ainda neste âmbito, desenvolveu diversas ações de sensibilização e outras atividades nas ilhas do Pico e do Faial, nas áreas da Igualdade de Género e da Violência Doméstica.




<< voltar
Pesquisa
 
Onde?
Pesquisa Avançada >>
 


Casa da Autonomia
Jornal Oficial
Programa de Governo
Açores 2020
 PROMEDIA 2020
 O Governo dos Açores mais perto de si - clique para enviar e-mail
Roteiro AP
 Linha Verde Apoio ao Cidadão
 
Rede Prestige Azores
 Provedor do Utente da Saúde
  
Ouvir Esta Página OUVIR
Ir para o topo desta página TOPO
ajuda AJUDA
English VersionCHANGE LANGUAGE

 
Símbolo de Acessibilidade à Web
principal | Presidente | Governo Regional | Espaço Cidadão | Espaço Empresas | Sobre os Açores | O Meu Portal