Destaques
 
Alteração do Plano Regional da Água da Região Autónoma dos Açores
 Mais »
Plano de Gestão da Região Hidrográfica Açores 2022-2027
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
Discussão Pública do PGRIA 2022-2027
PGRIA 2022-2027
ABACO promove a qualidade e sustentabili...
RERA 2022
 

Ponta Delgada 22-10-2010

Direcção de Serviços do Ordenamento do Território reúne com o Comité de Acompanhamento dos projectos LITOMAC, SOSTMAC e EP@M em Santa Cruz de Tenerife


Realizou-se no passado dia 13 de Outubro, em Santa Cruz de Tenerife, a 3ª Reunião do Comité de Acompanhamento dos projectos LITOMAC – Cooperação e Sinergias no Estabelecimento e Planeamento Sustentável das Zonas Litorais da Região da Macaronésia; EP@M – Sistema de Estações da Paisagem da Macaronésia e SOSTMAC – Cooperação e Sinergias de Actuação em Acções Sustentáveis nos Espaços Naturais Protegidos da Macaronésia, no âmbito do Programa PCT-MAC 2007-2013.

A referida reunião teve como principal objectivo apresentar o ponto da situação dos projectos e respectiva execução financeira por parte de cada um dos parceiros – Açores, Madeira e Canárias. Para além disso, foram agendadas as próximas reuniões do Comité de Acompanhamento, bem como as jornadas divulgativas dos projectos.

Salienta-se, ainda, que a referida reunião foi precedida de uma visita técnica a Santa Cruz de Tenerife, com o intuito de dar a conhecer as principais intervenções urbanísticas realizadas e em curso nas zonas sul, centro e norte da cidade.

Autor: DSOT

Numero de Visitantes
  3071302  
Pesquisa
 
 
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 




 






 


 

HOMEPLANEAMENTOGESTÃOLICENCIAMENTOMONITORIZAÇÃOPROJETOSSISTEMAS DE INFORMAÇÃOLEGISLAÇÃOPUBLICAÇÕESCONTACTOS

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE