PEPGRA  |  PEPGRA 20+  |  SRIR  |  SEMANA RESÍDUOS  |  PRODUTOS UTILIZAÇÃO ÚNICA  |  DEPÓSITO EMBALAGENS  |  ECONOMIA CIRCULAR  |  LEGISLAÇÃO  |  CONTACTOS



Destaques
 
Guia Técnico de Implementação de Sistemas PAYT, SAYT ou RAYT nos Açores
 Mais »
Lista de Operadores de Gestão de Resíduos
 Mais »
Lista de Entidades Gestoras de Fluxos Especificos de Resíduos atualizada
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
II Seminário Técnico sobre Economia Circ...
II Seminário Técnico sobre Economia Circ...
Momentos de envolvimento e formação
Estudo de Criação de Clusters de Competi...
 

Horta 15-02-2017

Sistema Regional de Informação sobre Resíduos (SRIR) – reporte de registo de resíduos termina próximo dia 28 de fevereiro de 2017


A Direção Regional do Ambiente, através da Divisão de Resíduos, informa que a época de submissão dos mapas de registo de resíduos (ano 2016) termina no próximo dia 28 de fevereiro de 2017, conforme previsto no artigo 168º do DLR n.º 29/2011/A, de 16/11.

Deve aceder ao Sistema Regional de Informação sobre Resíduos (SRIR) através do site http://srir.azores.gov.pt com nome de utilizador (email completo) e password pessoal. Relembre-se que pode utilizar o espaço “esqueceu-se da password?”, no caso de esquecimento.

O mapa submetido deve estar corretamente preenchido, de acordo com o perfil de utilização, tendo em conta as origens descriminadas, códigos LER, Quantidades (em toneladas) e destino final adequado.

A fase de registo no SRIR só termina com a receção no seu correio eletrónico do comprovativo de registo do mapa de resíduos com a respetiva data de entrega.

Pode consultar o manual do utilizador ou contatar presencialmente os serviços de ilha de ambiente, postos de atendimento da RIAC ou a Direção Regional do Ambiente (dias úteis entre as 14h00 e as 16h30).

No caso de pedido de esclarecimentos solicita-se a apresentação da identificação da entidade/estabelecimento, colocando o número de identificação fiscal, responsável de registo e contato direto.

Autor: DRA/DR

Numero de Visitantes
  1277150  
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 










 

HOMEPLANOS DE PREVENÇÃO E GESTÃOEDUCAÇÃO E PROMOÇÃO AMBIENTALTRANSPORTEFLUXOSOPERADORESCENTROSLICENCIAMENTOS

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE