Destaques
 
Tramitação do processo de contraordenação ambiental
 Mais »
Formulários online para comunicação de denúncias ambientais e pedidos de informação
 Mais »
Manual de Ambiente
 Mais »
Relatório Laticínios
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
Newsletter 1o semestre 2023
newsletterIRA1semestre2023
IMPEL2023noticia
IMPEL2023
 

17-11-2015

Oferta de Estágios - Estagiar L e T - Inspeção Regional do Ambiente


A Inspeção Regional do Ambiente pretende recrutar dois estagiários ao abrigo do programa Estagiar T e um estagiário ao abrigo do Estagiar L.

O Estagiar L destina-se a jovens recém-licenciados ou com mestrado realizado no âmbito do processo de Bolonha que, após a conclusão da respetiva formação, nunca tenham exercido funções na respetiva área de formação ao abrigo de contrato de trabalho, com idade não superior a 30 anos à data da apresentação da candidatura. A área de formação pretendida é licenciatura em Direito. O projeto tem como objetivo gerir ferramentas associadas ao registo das contraordenações ambientais (atualização de legislação e infrações) e a instrução de processos de contraordenação na área ambiental.

O Estagiar T destina-se a jovens recém-formados titulares de cursos superiores que não confiram o grau de licenciatura, tecnológicos ou profissionais, ou cursos que confiram certificado de qualificação profissional de nível III e equivalência escolar ao 12.º ano, que após a conclusão da respetiva formação nunca tenham exercido funções na área de formação ao abrigo de contrato de trabalho, com idades compreendidas entre os 17 e os 28 anos, inclusive, aferidos à data de apresentação da candidatura.
As áreas de formação pretendidas são: assistente técnico; serviços administrativos; secretariado; arquivo e gestão documental. Os locais para realização do Estágio são: um na sede da Inspeção Regional do Ambiente, em Angra do Heroísmo e outro no Núcleo Inspetivo de São Miguel, em Ponta Delgada.

Os candidatos devem reunir os requisitos previstos no Regulamento do Estagiar.

As candidaturas são efetuadas online através da plataforma do programa Estagiar www.estagiar.azores.gov.pt.

Para mais informações, contactar o site do Estagiar http://www.estagiar.azores.gov.pt/ ou a Inspeção Regional do Ambiente através do e-mail: [email protected] ou do telefone 295403800.

O prazo para a submissão dos projetos de estágio termina no final de novembro.
Autor: Inspeção Regional do Ambiente

Numero de Visitantes
  243424  
Pesquisa
 
 
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 
 

HOMEAPRESENTAÇÃOATIVIDADESINSPEÇÕESLEGISLAÇÃOPUBLICAÇÕESLINKSCONTACTOSFAQS

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE