Destaques
 
Tramitação do processo de contraordenação ambiental
 Mais »
Formulários online para comunicação de denúncias ambientais e pedidos de informação
 Mais »
Manual de Ambiente
 Mais »
Relatório Laticínios
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
Newsletter 1o semestre 2023
newsletterIRA1semestre2023
IMPEL2023noticia
IMPEL2023
 

25-08-2015

Oferta de Estágio - Estagiar L e T - Inspeção Regional do Ambiente


A Inspeção Regional do Ambiente pretende recrutar dois estagiários, um abrigo do programa Estagiar L e outro do Estagiar T.

O Estagiar L destina-se a jovens recém-licenciados ou com mestrado realizado no âmbito do processo de Bolonha que, após a conclusão da respetiva formação, nunca tenham exercido funções na respetiva área de formação ao abrigo de contrato de trabalho, com idade não superior a 30 anos à data da apresentação da candidatura. A área de formação preferencial é licenciatura em Direito. O projeto tem como objetivo desenvolver e gerir ferramentas associadas ao registo das contraordenações ambientais e atualização de legislação e infrações.

O Estagiar T destina-se a jovens recém-formados titulares de cursos superiores que não confiram o grau de licenciatura, tecnológicos ou profissionais, ou cursos que confiram certificado de qualificação profissional de nível III e equivalência escolar ao 12.º ano, que após a conclusão da respetiva formação nunca tenham exercido funções na área de formação ao abrigo de contrato de trabalho, com idades compreendidas entre os 17 e os 28 anos, inclusive, aferidos à data de apresentação da candidatura. As áreas de formação pretendidas são: serviços jurídicos; gestão do ambiente; assistente técnico; serviços administrativos; secretariado; arquivo e gestão documental; informática na ótica do utilizador. O projeto de estágio destina-se a apoio administrativo à atividade inspetiva e contraordenacional, registo de denúncias, atualização de base de dados contraordenacional.

Os candidatos que reúnam os requisitos podem apresentar pessoalmente a candidatura (a qual deve incluir os documentos exigidos), na Inspeção Regional do Ambiente, sita na Rua da Conceição, n.º 7, 9700-054 Angra do Heroísmo, remeter por correio para o endereço indicado, por e-mail para [email protected] ou online através do endereço do programa Estagiar www.estagiar.azores.gov.pt.
Para mais informações, contactar a Inspeção Regional do Ambiente ou o site do programa Estagiar.

O prazo para a submissão dos projetos de estágio pela entidade promotora termina no final de agosto
Autor: Inspeção Regional do Ambiente

Numero de Visitantes
  243439  
Pesquisa
 
 
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 
 

HOMEAPRESENTAÇÃOATIVIDADESINSPEÇÕESLEGISLAÇÃOPUBLICAÇÕESLINKSCONTACTOSFAQS

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE