Qualidade Água  |  Qualidade Serviços  |  Tarifários  |  Resíduos  |  QUAR  |  SIADAPRA  |  Programas de Apoio  |  V Seminário Técnico



Destaques
   
Últimos conteúdos
 
Decreto-lei n.º 119/2019, de 21 de agost...
Relatório anual da ERSARA atesta elevado...
Relatório anual do controlo da qualidade...
ERSARA preconiza modelo normalizado de c...
 

17-03-2014

ERSARA disponibiliza aos cidadãos aplicação on line para reclamações


A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA) passou a disponibilizar aos cidadãos uma aplicação on line para a submissão de reclamações, através do endereço http:// ersara.srrn.azores.gov.pt.

Compete à ERSARA, no âmbito das suas competências regulatórias, a apreciação das reclamações recebidas diretamente dos utilizadores e as que são apresentadas aos prestadores dos serviços de águas e resíduos em funções na Região Autónoma dos Açores.

Com mais de uma centena de reclamações analisadas desde a sua criação, em 2010, a disponibilização desta aplicação informática tornará mais célere e expedita quer a apresentação quer a resposta às reclamações.

No âmbito da defesa dos direitos dos utilizadores, a ERSARA tem vindo a desenvolver métodos de informação e sensibilização, estando prevista a disponibilização e distribuição de uma publicação assim como a realização de sessões públicas de divulgação dos direitos e deveres dos utilizadores dos serviços de abastecimento de água.

Autor: GACS

Numero de Visitantes
  506913  
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 
  



 


  


 

HOMEMISSÃOEVENTOSLEGISLAÇÃOPUBLICAÇÕESRECOMENDAÇÕESCIRCULARESFORMULÁRIOSPERGUNTAS FREQUENTESLINKSCONTACTOS

©2004-2019 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE