FREGUESIAS  |  TRADIÇÃO E PRODUTOS TÍPICOS  |  ONDE DORMIR  |  ONDE COMER  |  O QUE FAZER  |  ITINERÁRIOS  |  COMO CHEGAR
1
Últimos conteúdos
 
Conferência EUROPARC 2017 - Montanhas Má...
Governo dos Açores abre nova fase de can...
III Fórum 2016 Notícia
III Fórum 2016
 
Destaques
 
Conferência EUROPARC 2017 - Montanhas Mágicas
 Mais »
III Fórum de Renovação da Carta Europeia de Turismo Sustentável
 Mais »
Agenda das Terras do Priolo - Outubro
 Mais »
Dia do Milho
 Mais »
 

08-06-2017

Governo dos Açores abre nova fase de candidaturas à Marca Priolo


A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo, através da Direção Regional do Ambiente, em parceria com o Gabinete da Carta Europeia de Turismo Sustentável nas Terras do Priolo, promove, entre 12 de junho e 14 de julho, uma nova fase de candidaturas à Marca Priolo.

A Marca Priolo, que distingue atualmente 46 entidades, destina-se a todas as empresas que desenvolvem a sua atividade nos concelhos de Nordeste e Povoação, território das denominadas "Terras do Priolo", e que adotem práticas sustentáveis, concretizadas em ações de melhoria do desempenho ambiental e social da empresa, em prol de um turismo mais sustentável no território.

As Terras do Priolo estão certificadas desde 2012 com o galardão da Carta Europeia de Turismo Sustentável (CETS) em Áreas Protegidas e, no âmbito da recandidatura apresentada no ano passado à Federação EUROPARC, aguardam a obtenção do certificado por mais cinco anos.

As empresas interessadas devem contactar o Gabinete da Carta Europeia de Turismo Sustentável nas Terras do Priolo através do email gabinetecetspnism@azores.gov.pt ou do telefone 296 206 700.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrónico http://www.azores.gov.pt/Gra/srrn-cets/menus/principal/marca+priolo/.

Autor: GaCS/HMB

 

INÍCIORENOVAÇÃO CETSCETSÁREAS PROTEGIDASAÇÕES DE CONSERVAÇÃOCENTROS DE INTERPRETAÇÃOMARCA PRIOLONOTÍCIAS

©2004-2017 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE