Instrumentos Gestão  |  Licenciamentos  |  Domínio Público Marítimo  |  Intervenções  |  Atividades Marítimas  |  Zonas Balneares  |  RACA  |  Biodiversidade Marinha  |  Áreas Marinhas
 
 


  
 



 

Contas de Gerência


Contratação Pública




Destaques
 
Águas Balneares | Açores 2014
 Mais »
Parque Marinho dos Açores
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
Contratação Pública
 

Faial 26-11-2014

Conhecer o Mar dos Açores: Fórum de apoio à decisão – IV Edição


Nos dias 10 e 11 de Dezembro realiza-se, em Ponta Delgada, a IV edição do Fórum “Conhecer o Mar dos Açores”, um evento coorganizado das Direções Regionais dos Assuntos do Mar, Ambiente, Turismo, Pescas, Transportes, e Ciência e Tecnologia.

Este fórum é organizado, desde 2011, pela Direção Regional dos Assuntos do Mar (DRAM), em parceria com outros departamentos do Governo dos Açores, e tem por objetivo reunir cientistas, técnicos, utilizadores do mar e decisores políticos, para dotar a administração regional com a melhor informação disponível sobre temáticas relacionadas com os assuntos do mar, promovendo a decisão política informada.

As atividades marítimo-turísticas, as áreas marinhas protegidas, a pesca costeira e a pesca lúdica, a investigação e a monitorização ambiental marinha, serão as áreas em foco na edição deste ano. Pretende-se, assim, que o evento aborde aspetos práticos relacionados com estes temas, envolvendo representantes e intervenientes-chave dos vários sectores para o melhor ordenamento do espaço marítimo regional.

O fórum irá decorrer, no Auditório C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores. Serão convidadas a participar no fórum diversas entidades públicas e privadas, estando também abertas inscrições ao público através da página da internet: http://conhecer_mar.azores.gov.pt

Este evento será transmitido pela Justiça TV, podendo, por isso, ser acompanhado online.

Para mais informações: [email protected] 

Autor: DRAM

Numero de Visitantes
  1024507  
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 
  

  










       

 

HOMEMISSÃOPROJETOSLEGISLAÇÃOCAMPANHASLINKSCONTACTOSFORMULÁRIOS ONLINE

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE