Instrumentos Gestão  |  Licenciamentos  |  Domínio Público Marítimo  |  Intervenções  |  Atividades Marítimas  |  Zonas Balneares  |  RACA  |  Biodiversidade Marinha  |  Áreas Marinhas
 
 


  
 



 

Contas de Gerência


Contratação Pública




Destaques
 
Águas Balneares | Açores 2014
 Mais »
Parque Marinho dos Açores
 Mais »
 
Últimos conteúdos
 
Contratação Pública
 

MAS/OceanEye MAS/OceanEye MAS/OceanEye MAS/OceanEye MAS/OceanEye MAS/OceanEye

SECRETARIA REGIONAL DO MAR E DAS PESCAS
DIREÇÃO REGIONAL DOS ASSUNTOS DO MAR

 
05-06-2020
Governo dos Açores publica manual de utilização e gestão das zonas balneares em contexto da pandemia de COVID-19
O Governo dos Açores, através da Direção Regional dos Assuntos do Mar, publicou o manual de utilização e gestão das zonas balneares em contexto da pandemia de COVID-19, que se destina não só às entidades gestoras, mas também aos banhistas. Este documento, de aplicação temporária e excecional, pretende definir boas práticas... Mais »
05-02-2020
Direção Regional dos Assuntos do Mar apoia cursos de nadadores salvadores
Estão abertas as inscrições para quatro cursos de nadadores salvadores que vão decorrer este ano nas ilhas do Faial, Terceira e São Miguel. Estes cursos visam formar e qualificar nadadores salvadores para prestarem serviços de informação, vigilância, salvamento e prestação de socorro nas zonas balneares costeiras do arquipélago. A prime... Mais »
16-12-2019
Prémio Praia + Acessível 2019 atribuído à zona balnear dos Biscoitos
A Direção Regional dos Assuntos do Mar congratula-se com a atribuição do 2.º lugar do Prémio Praia + Acessível 2019 à zona balnear dos Biscoitos no concelho da Praia da Vitória. Esta distinção é um reconhecimento do trabalho até aqui desenvolvido e ainda um encorajamento para continuar a proporcionar a qualidade, dignidade e seguran... Mais »
16-12-2019
Consulta Pública das Águas Balneares a Identificar em 2020
Encontra-se a decorrer a Consulta Pública das águas balneares costeiras a identificar em 2020 na Região Autónoma dos Açores, de acordo com o n.º 3 do artigo 23.º do Decreto Legislativo Regional n.º 16/2011/A, de 30 de maio, que estabelece o regime jurídico da gestão das zonas balneares e da qualidade das águas balneares. Esta consulta pú... Mais »
23-10-2019
5.ª Reunião Regional das Águas Balneares
No dia 29 de outubro de 2019 vai realizar-se na cidade de Angra do Heroísmo, ilha Terceira, a 5ª reunião regional das águas balneares costeiras. Esta reunião é de carácter informativo e técnico, de balanço da época balnear transata e de preparação para a nova época balnear, na qual são feitas diversas apresentações, h... Mais »
   
 
Página 1Página 2Página 3Página 4Página 5Página 6Página 7Página 8Página 9Página 10  >
  12345678910  
   
   
Numero de Visitantes
  1016313  
Zonas
 

Açores
Corvo
Faial
Flores
Graciosa
Pico
Santa Maria
São Jorge
São Miguel
Terceira

 
  

  










       

 

HOMEMISSÃOPROJETOSLEGISLAÇÃOCAMPANHASLINKSCONTACTOSFORMULÁRIOS ONLINE

©2004-2024 Presidência do Governo dos Açores
Todos os Direitos Reservados

Portal do Governo dos Açores
Governo Regional dos Açores  UE